Sarando as Nações

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."  (II Crônicas 7 : 14)

Em meio ao descalabro moral do povo de Israel, Deus ouve a oração do rei Salomão e promete curar o seu povo das chagas malignas do pecado.
Quatro condições foi dada a este povo: Humilhação, Oração, Busca e Conversão. 
É exatamente isso que a igreja evangélica do Brasil necessita nestes dias atuais, a igreja brasileira necessita de cura e de restauração.
Com este intuito e com o objetivo de trazer as "nações", a restauração, a cura e a presença de Deus nas vidas que estão quietas e sossegadas como a terra de Laís conforme Jz 18:7, este ministério surge afim de que o que está morto passe a viver, que o que está cansado passe a caminhar e o que está desanimado dance na presença do Senhor. 
Nossa missão é mais do que levar música aos ouvidos dos crentes, é mais do que levantar bandeiras denominacionais, é mais do que levantar nomes de ministérios; nossa missão é levar cura espiritual, é levar a palavra de Deus com unção de forma cantada ou não, pois o que importa é que o evangelho seja pregado a toda criatura. 

Que o Senhor Jesus possa sarar a nossa terra, sarar a nossa alma, sarar nossas congregações, enfim,  sarar nossa nação!

Deus em Cristo vos abençoe!





5 comentários:

  1. ADOREI CONHECER ESTE BLOG. DEUS SEJA LOUVADO CADA DIA MAIS ATRAVES DE SUAS VIDAS. FICO FELIZ E JA CONVIDANDO A TODOS PARA QUE TBM UNAM-SE A NÓS EM NOSSO BLOG : APRENDIZES DE TUA GLÓRIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Ademário, Deus em Cristo te abençoe e ao seu ministério. Pra nós é motivo de alegria receber sua visita.
      Deus abençoe!

      Excluir
  2. CONHEÇA TBM O NOSSO PALCO MP3,E OUÇAM NOSSA ADORAÇÃO
    http://palcomp3.com/ademarcioalves/#!/a-mesma-forma-de-amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvimos os louvores, breve estaremos também disponibilizando algumas canções do nosso ministério.

      Excluir